Há milhões de anos, uma tribo de hominídeos primitivos viu Ook-Ook uivar e esmurrar uma árvore quando os caçadores demoraram demasiado tempo a trazer-lhe a sua refeição de mamute, e agora o mundo inteiro vê a Karen gritar porque as batatas fritas estão demasiado salgadas.a bagagem de toda a gente.

Há muitas bolsas na Internet dedicadas exclusivamente a captar e catalogar estas manifestações abertas de raiva imatura, e milhões de pessoas sintonizam-nas todos os dias para a sua dose diária de schadenfreude. Com dezenas de outras todos os dias, pode ser difícil escolher, mas aqui estão dez das melhores/piores aberrações públicas alguma vez registadas (e apenas aquelas que se mantêm um pouco leves).

10 Vamos fazê-lo em direto!

Bill O'Reilly - Vamos fazê-lo em direto!

Um clássico. No início dos anos 90, Bill O'Reilly estava a ter um dia muito mau e deixou-o transparecer no filme. O clipe é um outtake e a filmagem esteve perdida durante mais de uma década - até 12 de maio de 2008. Um anjo doce e bonito de um YouTuber carregou-o para o mundo ver.

Durante a gravação de um segmento final, Bill ficou aparentemente insatisfeito com o seu teleponto e não conseguiu lidar com a situação. Incapaz de controlar o seu temperamento, Bill começou a gritar com os seus colegas de trabalho. A certa altura, levantou-se e começou a tirar o casaco, mas depois Bill, calmo e controlado, apanhou-se e voltou a gritar como um pai zangado. Assim nasceu a sua frase de efeito mais famosa até à data: "Vamos fazê-lo em direto!Que se lixe! Vamos fazê-lo em direto!"

9 Lisa Nowak, a AstroNut

Colleen Shipman; Triângulo amoroso com astronautas torna-se perigoso 18/2/2011

Lisa Nowak foi capitã da marinha, piloto de caça e astronauta da NASA que tripulou o vaivém espacial Discovery. Seria de esperar que fosse uma das pessoas mais calmas e controladas do mundo. E era, até ao incidente da fralda com spray de pimenta e rapto que lhe valeu a alcunha de "AstroNut".

Nowak tinha sido abandonada e o seu ex tinha então começado a sair com uma mulher chamada Colleen Shipman. Assim, Nowak, incapaz de lidar com os seus ciúmes e raiva, fez o que qualquer ser humano racional faria. Perseguiu o casal durante meses antes de colocar uma fralda, conduzir 900 milhas, lançar um spray de pimenta em Shipman e tentar raptá-la. Shipman (também capitã da Marinha) resistiu e a conspiração de Nowak falhou completamente. Foi presa,despedido da NASA e dispensado da Marinha, mas tenho a certeza de que tudo valeu a pena para se tornar uma piada nacional.

8 Eu tenho uma platina!

Karen recebe um cartão platina

Esta maravilhosa Karen do Walgreens começa o seu colapso de forma bastante inocente, queixando-se de uma fila que está a demorar muito tempo.

Por alguma razão, o facto de alguém a deixar passar primeiro irrita-a, pelo que começa a recusar as ordens do empregado, a gritar com os outros clientes e, inexplicavelmente, a gabar-se do seu cartão Amex platinum. A sério, conte o número de vezes que ela diz a palavra platinum enquanto compra champanhe de 8 dólares numa drogaria. A certa altura, a mulher, sem surpresa, pede para falar com o gerente, quando o empregado diz: "Eu sou ogestor" - um momento que qualquer gestor de serviço ao cliente sabe que é a melhor sensação do mundo.

7 Toda a vida de Kanye West

Momentos CRAZY de Kanye West

É impossível não pensar em Kanye West para uma lista de aberrações em público, assim como é impossível reduzir esta lista de aberrações a apenas uma. Toda a vida pública de Kanye é um grande ciclo de colapsos atrás de colapsos. Alguns dos seus maiores sucessos incluem a altura em que disse ao TMZ que a escravatura era uma escolha, a altura em que explodiu com o apresentador matinal Sway por "não ser o Ralph (Lauren)", quandointerrompeu de forma infame o discurso de aceitação dos VMA da MTV de Taylor Swift, quando fez a mesma coisa a Beck exatamente pela mesma razão, toda a sua corrida presidencial, a maioria das entrevistas de sempre (Ellen é uma excelente entrevista. Joe Rogan também) e a sua frequente afirmação de que é um deus, para além de ser Steve Jobs, Picasso, Warhol, Disney e Jesus.

6 Nus no Outback

Por alguma razão, Tina Kindred - com 53 anos - decidiu ir a um Outback Steakhouse com "a intenção de destruir o bar", de acordo com a polícia local. Quer tenha acontecido antes ou depois de lá chegar, acabou por ficar completamente nua, em cima do bar, e partir tudo o que encontrou de valor no chão. Inúmeras garrafas de álcool e pratos acabaram partidos no chão, e oO restaurante acabou por parecer uma zona de guerra.

Por muito louco que isto seja, mais louco ainda é o facto de Kindred não ter drogas nem álcool no organismo. A polícia chegou, aplicou-lhe um taser e prendeu-a, altura em que ela produziu uma fotografia sorridente e assustadora, digna do Joker.

5 Quero o Diretor do Aeroporto!

Aeroporto Karen

"Em maio, Terre Ann Bluse foi filmada a gritar para a polícia e para quem quisesse ouvir que os funcionários do aeroporto a tinham sufocado e atirado para o chão. Na realidade, Bluse estava atrasada para o seu voo, foi-lhe recusado o embarque e tentou apressar as portas.Ela também tinha estado embriagada durante todo o tempo.

Apesar de ter pedido, aos gritos, para falar com o "gerente do aeroporto", Bluse foi apenas detida e gozada por todos os presentes no local. Resistiu à detenção, ficando coxa no chão e recusando-se a mexer-se, altura em que a polícia a arrastou enquanto chorava e pedia aos espectadores que filmassem a interação.

4 Sanduíche de frango para uma criança

Aberração do McDonalds de Ottawa

Está no McDonald's às 3 da manhã, pede uma sanduíche de frango júnior e dizem-lhe que já não há mais. Então chama b- ao empregado, alega sexismo inverso, questiona se o sexismo existe mesmo, alega que b- é uma "palavra inglesa adequada" e que, por isso, pode ser dita a qualquer pessoa, começa uma discussão com literalmente todas as pessoas no restaurante, alega que as pessoas que pedem para serse o que se pretende é ser tratado com respeito e ter "direitos extra" (o que quer que isso signifique), recusar-se a sair, dizer aos funcionários para chamarem a polícia e depois questionar por que razão estão a chamar a polícia. Se eu tivesse um cêntimo por cada vez que faço isto, podia comprar um novo conjunto de direitos extra.

3 A velha luta de carne chinesa

Luta de carnes nos mercados chineses

Por razões desconhecidas, numa feira de carnes em Xangai, na China, em vez de usarem armas ou punhos, as partes envolvidas usam o que têm à sua disposição: pedaços de carne crua.

No início, apenas duas mulheres estão envolvidas, atirando cortes de carne de vaca para o ecrã entre elas. Depois, a luta expande-se, a fúria da carne consome toda a gente à volta das duas mulheres e, em breve, meia dúzia de pessoas começam a atirar cortes de carne uns aos outros.foi desperdiçado nesse dia.

2 Tampas

Mulher bate no marido com um portátil

Este vídeo começa em media res, com um casal a discutir enquanto está sentado num avião, durante o embarque. Talvez discutir seja a palavra errada, uma vez que, na realidade, é apenas a mulher a gritar com o homem e depois a agredi-lo. Começa com força, com um comando "Cala a boca!" e continua a partir daí.

Aparentemente, o homem olha para outra mulher. Pelo menos é o que a mulher grita repetidamente, ao lado de alguns insultos incrivelmente ofensivos e mandando-o calar, mesmo quando ele não está a falar. A mãe de uma criança sentada atrás do casal pede à mulher para baixar a voz e não dizer palavrões, ao que ela responde "Sim, eu sei. Já consultei a criança",Os funcionários tentam acompanhar o homem para fora do local, altura em que a mulher o segue pelo corredor, bate-lhe com o portátil e dá-lhe um murro. O piloto chega para lhe dizer que está fora do avião e que vai ser acusada de agressão, ao que ela responde: "Está bem.

1 Autocarro do Mágico Tolo

Mulher parte janela de autocarro e atropela homem com carro

Começa com um estrondo literal, quando uma mulher - mais tarde identificada como Mariana Silver - usa um macaco de pneu para partir repetidamente a janela do lado do condutor de um autocarro da cidade de Washington, enquanto um passageiro repete: "Estás a brincar comigo? Ela vai para a cadeia." E só piora. Em segundos, vemos que um homem,Presumivelmente, o condutor do autocarro está parado em frente ao carro de Silver, impedindo-a de fugir do local. Ela responde atropelando-o e depois agredindo-o.

O incidente prossegue e o condutor do autocarro (insensatamente) continua a colocar-se à frente do carro de Silver, ao que ela responde acelerando continuamente e derrubando-o. Apesar dos repetidos avisos, ele continua até que ela arranca a sério. Ela acelera, sacudindo-o a certa altura para o atirar para o lado do capô. Silver foi mais tarde apanhado e acusado e, aparentemente, toda aO incidente começou porque ela "ultrapassou ilegalmente o autocarro e bateu lateralmente num carro" e depois recusou-se a dar a sua informação ao condutor. Escolha estranha, Silver.